2º CADASTRO EMERGENCIAL PARA QUEM PRETENDE LECIONAR NAS ESCOLAS ESTADUAIS

ABERTURA DE CADASTRO EMERGENCIAL

Nos termos da legislação vigente, para a contratação por tempo determinado docente, para atuação presencial por portadores de habilitação ou que apresentem qualificação para a docência, nos termos da Resolução SE 72/2020, de 13/10/2020, artigos 10, 11 e 12, para atendimento junto às Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino, jurisdicionada a esta Diretoria de Ensino. 

 

Período de Cadastro: a partir de 08/06/2022

 

Formato da Inscrição: por preenchimento do formulário no seguinte link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScynNRgUOVCedHzHuhu9eY6fM8V0NdRJB1sdbmw7WG-oe8mOg/viewform, responsabilizando-se pelas informações prestadas. 

 

Público-alvo 

✔         Docentes efetivos e ocupantes de função atividade (categoria F), que pretendam atuar em regime de acumulação com contratação nos termos da Lei Complementar 1.093/2009, e que ainda não tenham contrato ativo e/ou inscrição no banco de talentos; 

 

✔         Candidato que não possuir inscrição na Diretoria de Ensino no ano letivo de 2022 (seja no Banco de Talentos ou noCadastro Emergencial) especificamente para lecionar as disciplinas de todas as Habilitações/Qualificações

 

Dos documentos necessários 

Deverão ser escaneados, legíveis e anexados ao formulário. 

 

OBRIGATÓRIOS: 

✔         RG, (Não será aceita a CNH devido às informações necessárias no verso do RG); 

✔         CPF; 

✔         Título de eleitor; 

✔         Comprovante de residência; 

✔         PIS/PASEP; 

✔         Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso, acompanhado do Histórico Escolar; 

✔         Em caso de estudantes, declaração da faculdade que é regularmente matriculado e frequente especificando a duração do curso e o período/semestre que o aluno está cursando e histórico escolar parcial com data atualizada prazo máximo de 60 dias da data da inscrição; 

 

DEMAIS DOCUMENTOS: 

✔         Anexo I data base 30/06/2021 – Fornecido pela última Unidade Escolar que atuou com data de expedição do documento atualizada (mês de março de 2022) e assinada pelo Diretor da Unidade (somente para candidatos que já possuem tempo de serviço no Magistério Público Estadual de SP); 

✔         Cópia do Diploma de Mestre e/ou Doutor na área da educação, se possuir; 

✔         Cópia de Comprovante de aprovação em Concurso Público de Provas e Títulos da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, referentes ao mesmo campo de atuação da inscrição – se possuir; 

✔         Comprovante de Imposto de Renda, constando a informação dos dependentes somente filhos e Certidão de nascimento dos filhos, declarados dependentes, menores de 18 anos (quando houver).