A manifestação de interesse e a atribuição de aulas regulares, educação especial e projetos da pasta ficarão suspensas entre os dias 30/06 e 24/07, pois o saldo será congelado e apenas estará disponível o saldo referente às aulas da EJA.
O Cronograma diário de atribuição de classes e aulas retornará na seguinte conformidade:
I – 24/07/2023, das 16h às 23h59: manifestação de interesse dos docentes titulares, estáveis e contratados no saldo disponível;
II– 25/07/2023, das 07h às 12h: 1ª atribuição de aulas do 2º semestre
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Informamos aos professores devidamente inscritos no Processo de Atribuição de Aulas – 2023 que a atribuição de aulas da Educação Especial: Ensino Colaborativo e Professor Interlocutor será MANUAL; portanto os docentes interessados NÃO DEVERÃO MANIFESTAR INTERESSE PELAS AULAS ATRAVÉS DA SED
A Atribuição será Manual e será realizada pela Comissão de Atribuição da Diretoria de Ensino às 6ª feiras
Para participar da sessão de Atribuição de Aulas de Ensino Colaborativo e Professor Interlocutor o interessado deverá:
1 Consultar os Editais de Aulas disponíveis para Atribuição no site da Diretoria de Ensino, https://dejaboticabal.educacao.sp.gov.br/, no menu: Atribuição – Classes/Aula toda 3ª feira
2 Preencher corretamente o Formulário abaixo até 5ª feira
Link do FORMULÁRIO a ser preenchido:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf224vY2FdY5k6HHZJZ2gYJq_5mW7Cw4-2R-hI8brvgu8Bmog/viewform
3 Em seguida, o docente deverá encaminhar para o e-mail atribuicaodejaboticabal2020@gmail.com os seguintes documentos:
– Diploma da Graduação (frente e verso)
– Histórico da Graduação
-Certificados que comprovem habilitação/qualificação para ministrar aulas de Educação Especial ( frente e verso, se houver)
O interessado será classificado, de acordo com sua Classificação no Processo de Atribuição de Aulas 2023 e a Resolução SE 68/2017 alterada pelas Resoluções SEDUC 92/2021 e Resolução SEDUC 3/2023 e, caso as aulas estejam disponíveis em sua vez, elas lhe serão atribuídas.
Todos os que tiverem aulas atribuídas serão comunicados do resultado da atribuição pelas escolas.
ATENÇÃO!
FORMULÁRIOS PREENCHIDOS EM DESACORDO COM AS INSTRUÇÕES ou O NÃO ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA INVALIDARÃO A MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE!
IMPORTANTE:
Ao clicar em ENVIAR no Formulário, o docente declara:
(1) estar regularmente inscrito para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas do corrente ano letivo;
(2) estar ciente dos termos da Resolução SE 85/2022 que dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas, assim como das demais normas que regulamentam o processo;
(3) que o horário da(s) turma(s) solicitada é compatível com carga horária já atribuída ( se houver) assim como com outras atividades públicas ou privadas que porventura exerça;
(4) estar ciente que, se Candidato à Contratação deverá comparecer na Unidade Escolar até o primeiro dia útil posterior à da atribuição para apresentação da documentação necessária para os procedimentos de abertura de contrato;
(5) saber que não é possível desistir das aulas atribuídas.