Atribuição de Aulas da Educação de Jovens e Adultos – EJA, para o 2º semestre de 2024

ATUALIZAÇÃO EM 28/06/2024

 

O processo de atribuição de aulas para a Educação de Jovens e Adultos – EJA será realizado de acordo com a Portaria CGRH 29 de 12/06/2024 e nos termos do artigo 22 da Resolução SEDUC nº 74, de 19 de dezembro de 2023 quanto à ordem de atendimento dos docentes.

A atribuição para a Educação de Jovens e Adultos – EJA, ocorrerá via Plataforma da Secretaria Escolar Digital – SED, no endereço: https://sed.educacao.sp.gov.br

 

– das 15h do dia 27/06 até às 18h do dia 28/06/2024: atribuição em nível de Unidade Escolar (confirmar dia e horário em sua escola) – NÃO HAVERÁ MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE NA SED docentes titulares de cargo (categoria A) e docentes P, N, F e contratados, em exercício na unidade escolar, atendendo aos critérios dispostos abaixo: 

 

a) constituição ou composição da Jornada parcialmente constituída, ou constituição ou composição da jornada de docente adido, por ordem de classificação; 

b) constituição de jornada que esteja sendo completada em outra escola;

c) constituição de jornada do removido ex-officio com opção de retorno, somente com a disciplina do cargo; 

d) composição de jornada

e) ampliação de jornada, em nível de unidade escolar; 

 

ATENÇÃO: nesta fase NÃO serão atendidos os Titulares para CARGA SUPLEMENTAR– esta será em nível D.E

 

f) constituição de jornada ou composição de carga horária de opção aos docentes não efetivos

 

ATENÇÃO: nesta fase NÃO serão atendidos os Cat F para AUMENTO de carga horáriaesta será em nível D.E

 

g) composição de carga horária pela carga horária de opção aos docentes contratados.

01/07/2024, das 15h às 18h00: manifestação de interesse pelos docentes em nível de Diretoria de Ensino para os docentes titulares, estáveis, contratados e candidatos à contratação;

das 08h do dia 02/07/2024 até às 18h do dia 05/07/2024: atribuição das aulas, online, em nível de Diretoria de Ensino, aos docentes que manifestaram interesse atendendo aos critérios dispostos abaixo:

 

 a) carga suplementar do titular classificado na unidade escolar, bem como os que estiverem em exercício na unidade escolar nesta ordem; 

b) carga suplementar do titular classificado, bem como os que estiverem em exercício na Diretoria de Ensino nesta ordem; 

c) carga suplementar de trabalho a titulares de cargo de outra Diretoria de Ensino;

d) para aumento de carga horária a docentes não efetivos da unidade escolar, bem como os que estiverem em exercício na unidade escolar nessa ordem;

e) para aumento de carga horária a docentes não efetivos da Diretoria de Ensino, bem como os que estiverem em exercício na Diretoria de Ensino nessa ordem; 

f) para aumento de carga horária a docentes não efetivos de outra Diretoria de Ensino

g) para aumento de carga horária a docentes contratados, classificados na unidade escolar, bem como os que estiverem em exercício na unidade escolar nessa ordem; 

h) para aumento de carga horária a docentes contratados da Diretoria de Ensino, bem como os que estiverem em exercício na Diretoria de Ensino nessa ordem;

i) para aumento de carga horária a docentes contratados de outra Diretoria de Ensino;

j) candidatos à contratação de processos seletivos vigentes; 

k) candidato à contratação de cadastro emergencial (AINDA NÃO TEMOS NESTA DIRETORIA)

 

ATENÇÃO!!!!

 

Para atendimento dos docentes efetivos (JORNADA) e não efetivos (CARGA HORÁRIA DE OPÇÃO) poderão ser retiradas às aulas atribuídas, em nível de unidade escolar, a partir do dia 02/07/2024, na seguinte conformidade: 

 

1 – retirada de aulas de contratados e não efetivos, nessa ordem, para atender efetivo, visando à constituição de jornada; 

2 – retirada de aulas de contratados, para atender não efetivo, visando à constituição de jornada ou composição de carga horária

 

Durante o período de atribuição de aulas EJA, a atribuição de aulas REGULARES estará suspensa