ATRIBUIÇÃO DE AULAS – Manifestação de Interesse na SED- Secretaria Escolar Digital

As sessões diárias de Atribuição de Aulas 2024 serão retomadas à partir do dia 25/07/2024 na seguinte conformidade:

 I – 25/07/2024, das 16h às 23h59: manifestação de interesse dos docentes titulares, estáveis e contratados e candidatos à contratação no saldo disponível;

 II – 26/07/2024, das 07h às 12h: atribuição de classes e aulas.

Após o dia 26 de julho, a atribuição de aulas volta a acontecer todos os dias, de 2ª a 6ª feira, nos termos do artigo 21 da Resolução SEDUC 74, de 19/12/2023 e de forma imediata ao surgimento de classes ou aulas, livres ou em substituição.

Ressaltamos que a atribuição durante o ano estará disponível no menu Atribuição Online e observará o cronograma diário de segunda a sexta-feira, na seguinte conformidade:

 

1 – Atribuição de Aulas – das 07h às 12h

2 – Conferência de Saldo – das 13h às 15h

3 – Manifestação de interesse – das 16h às 23h59

 

Para manifestação de interesse Acesse a SED (Secretaria Escolar Digital) pelo link: https://sed.educacao.sp.gov.br/