13ª CONVOCAÇÃO PARA ALOCAÇÃO DE DOCENTES INTERESSADOS EM ATUAR NAS ESCOLAS DE PERÍODO INTEGRAL

(Para candidatos inscritos no CREDENCIAMENTO ANUAL, 1º E 2º EMERGENCIAL)

Informamos aos docentes DEVIDAMENTE CREDENCIADOS e CLASSIFICADOS para Alocação no Programa Ensino Integral, que a próxima sessão de Alocação acontecerá no próximo dia 29/07/2022, 6ª feira e será à distância.

Para que possa concorrer a Alocação, o docente interessado deverá preencher  o Formulário de Manifestação de Interesse, Link do Formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfmpoxQ_RpOBUw2cKD3IlUO619kvWlUkZmhmvKYxUmg-ArB8Q/viewform : ALOCAÇÃO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL (google.com) no período de 26/07 a 28/07/2022 até as 14h, bem como encaminhar através do mesmo formulário, cópia dos seguintes documentos:

– Diploma de suas Licenciaturas ou bacharelado/tecnólogo (frente e verso)

– Histórico Escolar de cada curso

-Atestado/declaração de matrícula para o respectivo curso, bem como a efetiva frequência no semestre correspondente, expedidos pela instituição de ensino superior que estiver fornecendo o curso (apenas para alunos de último ano).

– RG

– Declaração de próprio punho de que “não possui impedimentos para o exercício da função e de que não tenha sofrido penalidades administrativas por qualquer tipo de ilícito nos últimos 05(cinco) anos.”

– Termo de Participação no Programa de Ensino Integral, devidamente preenchido e assinado, disponível neste Link do termo de Participação:

 Termo de Participação Ensino Integral PEI.pdf

– Declaração de próprio punho, devidamente datada e assinada, de que não foi alocado ou que está designado em outra Escola PEI para atuação em 2022;

– Declaração de próprio punho de que terá cessada sua designação/afastamento, em se tratando de docentes que se encontrem designados ou afastados.

 

ATENÇÃO!!!!

1-Ao fazer upload da documentação solicitada escanear em .pdf e, preferencialmente, em um mesmo arquivo. Também serão aceitos documentos em .doc e imagem. Tamanho máximo de arquivo permitido: 10 mb

3- Os interessados serão contactados através do telefone informado no Formulário de Manifestação de Interesse e, deverão estar disponíveis para atender à Diretoria de Ensino no dia 29/07/2022.

 

VAGAS PARA ALOCAÇÃO PEI – DE JABOTICABAL

29/07/2022

Obs. O quantitativo de vagas poderá sofrer alterações, até a data de término do Processo de Manifestação de Interesse, para atender às necessidades das Unidades Escolares

EE. ABÍLIO ALVES MARQUES – BEBEDOURO

Disciplina

Quantidade de Vagas

Turno 7h

Química

01

2

EE. ANSELMO BISPO DOS SANTOS – TAIAÇÚ

Disciplina

Quantidade de Vagas

Turno 7h

Língua Inglesa – Substituição Licença Gestante até 13/10/22

01

2

EE. DR JOAQUIM BATISTA – JABOTICABAL

Disciplina

Quantidade de Vagas

Turno

Biologia

01

9h

EE. GUSTAVO FERNANDO KUHLMANN – BEBEDOURO

Disciplina

Quantidade de Vagas

Turno

Sala de Leitura

01

9h