Abertura JEESP 2024 – DE Jaboticabal

Na manhã de segunda-feira (22/04), o Ginásio Municipal de Esportes “Vereador Eduardo Atique” em Guariba foi palco da abertura oficial dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP 2024, que de 22 de abril a 10 de junho, reunirá escolas de 10 municípios da região, totalizando 30 instituições e mais de 2500 estudantes.

As categorias Mirim (sub 14) e Infantil (sub 17) entrarão em competição em modalidades emocionantes como Basquete, Dama, Futsal, Handebol, Voleibol e Xadrez, com mais de 250 confrontos agendados. Este ano, os Jogos representam uma retomada significativa, sendo considerado o maior JEESP desde o início da pandemia.

Além de ser uma oportunidade para a prática esportiva, os vencedores desta etapa terão a chance de avançar para a fase regional, que será realizada em Barretos no mês de junho. A partir daí, os campeões regionais poderão garantir uma vaga na fase final estadual, marcada para agosto na cidade de Praia Grande.

Este evento é um marco importante para o esporte estudantil e uma grande oportunidade para os jovens atletas mostrarem suas habilidades e espírito competitivo.

Desejamos a todos os participantes boa sorte!

Fotos da abertura do JEESP 2024