Atribuição de Aulas 2022 – MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE para AULAS DOS PROJETOS DA PASTA – CENTRO DE LÍNGUAS, EDUCAÇÃO NAS PRISÕES e ED ESPECIAL

Informamos aos professores devidamente inscritos no Processo de Atribuição de Aulas – 2022 e devidamente Credenciados e Classificados nas Unidades Escolares de interesse, nos termos dos Editais de cada Projeto que a atribuição de aulas dos Projetos da Pasta – nível D.E será MANUAL; portanto os docentes interessados NÃO DEVERÃO MANIFESTAR INTERESSE PELAS AULAS ATRAVÉS DA SED

A Atribuição será Manual e será realizada pela Comissão de Atribuição da Diretoria de Ensino

Para participar da sessão de Atribuição de Aulas, o interessado deverá:

• Consultar os Editais de Aulas disponíveis para Atribuição no site da Diretoria de Ensino, https://dejaboticabal.educacao.sp.gov.br/atribuicao-de-aulas/, à partir da 4ª feira.

• Preencher corretamente o Formulário abaixo até 6ª feira, ás 9h00.

Link do FORMULÁRIO a ser preenchido:

Caso o docente já tenha aulas atribuídas, deverá encaminhar seu HORÁRIO ÚNICO emitido pela sua escola sede para o seguinte endereço: atribuicaodejaboticabal2020@gmail.com em se tratando de acúmulo legal, encaminhar o Horário do Acúmulo.

Para os que manifestarem interesse em aula da Educação Especial ( Sala de Recursos, Atendimento Itinerante e Interlocutor), além do horário, mandar também pelo email acima:

–  Diploma da Graduação (frente e verso)

–  Histórico da Graduação

–  Certificados que comprovem habilitação/qualificação para ministrar aulas de Educação Especial, no caso de Sala de Recursos, Atendimento Itinerante e Professor Interlocutor ( frente e verso, se houver)

O interessado será classificado, de acordo com sua Classificação no Processo de Atribuição de Aulas 2022 e a Resolução SE 68/2017 e, caso as aulas estejam disponíveis em sua vez, elas lhe serão atribuídas.

Para a atribuição de CEL e Educação nas Prisões, o interessado será classificado, de acordo com sua Classificação no Processo de Credenciamento já realizado por cada Unidade Escolar, nos termos da legislação vigente e caso as aulas estejam disponíveis em sua vez, elas lhe serão atribuídas.

Todos os que tiverem aulas atribuídas serão comunicados do resultado da atribuição pelas escolas.

ATENÇÃO!

FORMULÁRIOS PREENCHIDOS EM DESACORDO COM AS INSTRUÇÕES  INVALIDARÃO A MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE!

IMPORTANTE:

Ao clicar em ENVIAR no Formulário, o docente declara:

(1) estar regularmente inscrito para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas do corrente ano letivo e devidamente Credenciado e Classificado no Projeto de Interesse;

(2) estar ciente dos termos da Resolução 72/2020 e alterações, que dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas, assim como das demais normas que regulamentam o processo;

(3) que o horário da(s) turma(s) solicitada é compatível com carga horária já atribuída ( se houver) assim como com outras atividades públicas ou privadas que porventura exerça;

(4) estar ciente que, se Candidato à Contratação deverá comparecer na Unidade Escolar até o primeiro dia útil posterior à da atribuição para apresentação da documentação necessária para os procedimentos de abertura de contrato;

(5) saber que não é possível desistir das aulas atribuídas.