ATRIBUIÇÃO DE AULAS 2023 – SAIBA COMO PARTICIPAR!!!! 

ATRIBUIÇÃO DE AULAS 2023 – SAIBA COMO PARTICIPAR!!!! 

 

A manifestação de interesse e a atribuição de aulas regulares, educação especial e projetos da pasta ficarão suspensas entre os dias 30/06 e 24/07, pois o saldo será congelado e apenas estará disponível o saldo referente às aulas da EJA.

O Cronograma diário de atribuição de classes e aulas retornará na seguinte conformidade:

I – 24/07/2023, das 16h às 23h59: manifestação de interesse dos docentes titulares, estáveis e contratados no saldo disponível;
II– 25/07/2023, das 07h às 12h: 1ª atribuição de aulas do 2º semestre

 

—————————————————————————————————————————————-

 

A partir de 01/02/2023 inicia o Processo de Atribuição de Aulas – Durante o Ano e para participar o docente deverá MANIFESTAR INTERESSE na SED – https://sed.educacao.sp.gov.br , diariamente (das 16h00 às 23h59)

 

 (ATRIBUIÇÃO ONLINE  > MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE). 

  

No sistema de atribuição online o professor pode manifestar interesse em turmas com aulas vagas de escolas da rede estadual, indicar a ordem de preferência e, caso seja classificado, ser atribuído sem sair de casa. Esse sistema tem por objetivo dar mais transparência e facilitar o processo de atribuição.  

  

Para participar da Atribuição os Docentes deverão acessar a SED – Secretaria Escolar Digital -(https://sed.educacao.sp.gov.br/), ir no Menu, clicar em “Atribuição Online” e depois “Manifestação de Interesse”.  

  

ATENÇÃO!!!!!   

  

A manifestação de interesse será DIÁRIA (de 2ª a 6ª feira) sempre das 16h às 23h59  

  

OBS: Durante todo este período o sistema ficará disponível também para Edições, caso o docente precise fazer alguma alteração nas opções de interesse.  

  

Todas as orientações sobre como proceder para Manifestar Interesse nas Aulas que estão sendo oferecidas estão no TUTORIAL abaixo, ou, se preferir, acompanhe pelo VÍDEO.  

  

1- TUTORIAL DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA CATEGORIA O 

  

2-TUTORIAL DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO 

  

3-VÍDEO COM TUTORIAL DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE  

  

Atenção: para saber quais aulas estão disponíveis para Atribuição, o interessado deverá seguir o mesmo procedimento para manifestação de interesse. Caso não se interesse por nenhuma das aulas oferecidas, basta sair do sistema sem ter feito nenhuma seleção de aulas.  

  

IMPORTANTE!!! 

  

As atribuições acontecerão nas Unidades Escolares, no dia seguinte à Manifestação de Interesse, no período da manhã (até às 12h00). É importante que o interessado entre em contato com a Unidade Escolar onde manifestou interesse, bem como também mantenha seu telefone de contato disponível para que a escola entre em contato com o candidato.