CONVOCAÇÃO PARA A 6ª SESSÃO DE ALOCAÇÃO DE DOCENTES NAS ESCOLAS DE PERÍODO INTEGRAL – DER JABOTICABAL

CONVOCAÇÃO PARA A 6ª SESSÃO DE ALOCAÇÃO DE DOCENTES NAS ESCOLAS DE PERÍODO INTEGRAL – DER JABOTICABAL

(Para candidatos classificados no CREDENCIAMENTO ANUAL 2023 E BANCO DE TALENTOS 2023)

Informamos aos docentes DEVIDAMENTE CREDENCIADOS e CLASSIFICADOS para Alocação no Programa Ensino Integral, que a próxima sessão de Alocação acontecerá no próximo dia 28/03/2023, 3ª feira, às 10h00 e será PRESENCIAL.

 

Local: Anexo da Diretoria de Ensino junto à EE Dr. Joaquim Batista (Fundos), Rua Professor Carlos Nobre Rosa nº 100, Jardim Bela Vista, Jaboticabal-SP.

 

Obs.: As vagas desta sessão primeiramente serão oferecidas aos classificados no Credenciamento Anual 2023 e posteriormente aos classificados no Processo Banco de Talentos 2023, conforme classificação publicada no site desta Diretoria de Ensino.

 

– Não haverá transferência entre Unidades do PEI

– As vagas para Sala Ambiente de Leitura somente serão alocadas para classificados no     Credenciamento Anual 2023 para titulares de cargo e categoria F

 

Para que possa concorrer a Alocação no Programa Ensino Integral, o docente interessado deverá apresentar, cópia dos seguintes documentos:

 

  • Diploma de suas Licenciaturas ou bacharelado/tecnólogo (frente e verso)
  • Histórico Escolar de cada curso
  • Atestado/declaração de matrícula para o respectivo curso, bem como a efetiva frequência no semestre correspondente, expedidos pela instituição de ensino superior que estiver fornecendo o curso (apenas para alunos de último ano).
  • RG
  • Declaração de próprio punho de que “não possui impedimentos para o exercício da função e de que não tenha sofrido penalidades administrativas por qualquer tipo de ilícito nos últimos 05(cinco) anos.”

 

  • Termo de Participação no Programa de Ensino Integral, devidamente preenchido e assinado, disponível no momento da alocação;
  • Declaração de próprio punho, devidamente datada e assinada, de que não foi alocado ou que está designado em outra Escola PEI para atuação em 2023;

 

  • Declaração de próprio punho de que terá cessada sua designação/afastamento, em se tratando de docentes que se encontrem designados ou afastados.

 

 

 

 

 

 

VAGAS PARA ALOCAÇÃO PEI – DE JABOTICABAL – 28/03/2023

 

Obs. O quantitativo de vagas poderá sofrer alterações até a data da alocação para atender às necessidades das Unidades Escolares

 

EE BAIRRO CRUZEIRO – MONTE AZUL PAULISTA

 

Disciplina Quantidade de Vagas Turno 9h
SALA DE LEITURA 01 Integral

 

 

EE JOÃO DOMINGOS MADEIRA – BEBEDOURO

 

Disciplina Quantidade de Vagas Turno 7h
SOCIOLOGIA 01 2

 

EE DR. LUIZ ZACHARIAS DE LIMA – MONTE ALTO

 

Disciplina Quantidade de Vagas Turno 9h
HISTÓRIA 01 Integral

 

EE PROFª NELLY BAHDUR CANO – MONTE ALTO

 

Disciplina Quantidade de Vagas Turno 9h
MATEMÁTICA 01 Integral

 

EE DR PARAÍSO CAVALVANTI – BEBEDOURO

 

Disciplina Quantidade de Vagas Turno 9h
SALA DE LEITURA 01 Integral