Dirigente visita turma que se destacou no desempenho da Prova Paulista

A Dirigente Regional de Ensino, Jussara Aparecida Ferreira Destri, realizou uma visita especial à EE Abílio Manoel para prestigiar a turma que se destacou no desempenho da Prova Paulista – 1º Bimestre no âmbito da Diretoria de Ensino – Região Jaboticabal .  O destaque foi para a 3ª série A do Ensino Médio.

Essa turma foi a primeira colocada na Prova Paulista, demonstrando excelência em todas as disciplinas. A visita da Dirigente foi uma oportunidade para reconhecer e celebrar o esforço e a dedicação dos estudantes e professores.

A visita da Dirigente à EE Abílio Manoel reforça o compromisso da Diretoria de Ensino – Região de Jaboticabal com a melhoria contínua da qualidade da educação oferecida aos estudantes.

Parabéns à 3ª série A da EE Abílio Manoel por este feito notável!

Acompanhe abaixo alguns registros desta visita: